Depois de Léo Moura, com grave lesão na coxa, e de Cléber Santata, que fica de fora do clássico contra o São Paulo por pertencer ao time paulista, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema para escalar a equipe. O paraguaio Victor Cáceres não se recuperou de dores no quadril e foi vetado pelo departamento médico do clube.
O volante, que retornou à Gávea depois de defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, se chocou com o goleiro reserva Paulo Victor e deixou o treinamento da última sexta-feira reclamando de muitas dores. Após avaliações, os médicos avisaram que o meio campista ainda não tem prazo para voltar ao time titular.
Dessa maneira, Dorival deve escalar o meio de campo com Amaral e Airton na proteção da zaga, Renato Abreu pela esquerda e Wellington Bruno pela direita. A defesa também sofrerá mudanças, já que o chileno Marcos González também volta ao time e entra na vaga do garoto Frauches. Na lateral direita, Wellington Silva reassume a posição do suspenso Luiz Antônio.
Na manhã deste sábado, os reservas da equipe rubro-negra realizaram fortes treinos físicos e o Imperador Adriano, que chegou com antecedência ao CT Ninho do Urubu, não se poupou. O treinamento ficou fechado para os jornalistas por uma hora, enquanto os titulares faziam trabalhos táticos sob olhares da presidente Patrícia Amorim.
Divulgação/Vipcomm
Cáceres (à esq.) treinou pouco, sentiu lesão no quadril e é mais um desfalque do Fla contra o São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário