Diretoria acertou com meia atacante de 18 anos Douglas Morays, sergipano com passagens pela base do Fluminense e América-RJ
Com uma campanha de apenas uma vitória em seis jogos e a vice-lanterna do grupo B, com 5 pontos na Série A-2 do Campeonato Sergipano, a crise aportou de vez no Força Jovem Aquidabã. A campanha ruim rendeu nesta semana a dispensa de nove jogadores, quase um time inteiro. Para suprir as carências deixadas no elenco, o técnico Raimundo Sergipe resolveu apostar na juventude.
- É essa a alternativa que temos. Nós não conseguimos fazer uma boa campanha e tivemo que nos desfazer de boa parte do elenco. Nesses últimos quatro jogos, já que as chances de classificação são remotas, vamos dar chance aos mais jovens, para que possam jogar e mostrar o que sabem, e quem sabe também conquistar o seu espaço - declarou o treinador.
Entre os atletas que ganham chance no time titular está o meia atacante Douglas Morays, de 18 anos. O atleta treinava há algum tempo com o grupo e, antes do fechamento da janela, teve a contratação oficializada pelo Força Jovem Aquidabã.
Douglas é sergipano, natural de Itabaiana, e se profissionalizou no início do ano com a camisa do Prpopriá. Antes disso ele passou pelas categorias de base de Itabaiana e Confiança. O jovem jogador também jogou no futebol carioca, com passagens pela base de Fluminense e América.
- É um jogador muito jovem, mas ao mesmo tempo qualificado. Durante esse período que ele treinou no elenco, pude observar melhor o seu trabalho e fiquei bastante satisfeito. Acho que ele vai nos ajudar muito nessas últimas quatro partidas que ainda temos e também terá a chance de mostrar o quanto pode figurar em grandes equipes - opinou Raimundo Sergipe.
O Força Jovem Aquidabã só volta a jogar no próximo dia 14 de outubro, contra o Dorense
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário