Empresário afirma que o jogador do Miami Heat precisará descansar para tratar de um problema muscular abdominal. Essa é a sexta baixa dos EUA
Um dia depois de Dwyane Wade pedir para ser dispensado dos Jogos de Londres, foi a vez de seu colega de time no Miami Heat, Chris Bosh, confirmar que não vai defender a seleção dos Estados Unidos. O empresário do atleta disse que Bosh vai se concentrar na recuperação de uma lesão muscular abdominal, sofrida no jogo 1 da série semifinal pela Conferência Leste da NBA com o Indiana Pacers.
- A contusão foi séria. Ele voltou a jogar porque queria contribuir na conquista do título. Mas ele ainda sente dores. A preocupação é que isso se torne crônico caso ele não descanse e se recupere - declarou Henry Thomas.
Bosh perdeu nove partidas dos playoffs e retornou apenas para os últimos oito jogos da campanha que culminou com o título do Miami. Ele tomou a decisão após se consultar com o médico do Heat, Harlan Selesnick, que trabalhou com a seleção americana nos Jogos de Pequim-2008.
- Ele ligou e disse que foi aconselhado pelo seu médico a descansar para evitar que a lesão volte ainda pior - declarou o chefe do basquete americano, Jerry Colangelo, aos "USA Today".
Além de Bosh e Wade, também ficaram fora do time americano por conta de lesões Dwight Howard, do Orlando Magic, Derrick Rose, do Chicago Bulls, Chauncey Billups, do Los Angeles Clippers e LaMarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers. O elenco que vai a Londres deve ser anunciado na próximo dia 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário