Adriano e Flamengo ensaiam reconciliação
(Foto: Agência Globo)
No entanto, na brecha deixada desde sua saída do Corinthians, no início da noite da última segunda-feira, outro time carioca e rival do Rubro-Negro já teria feito contato com o Imperador. E entre madeiradas e traças que acompanham sua carreira, o jogador brincou com a suposta sondagem.
- É mole, é mole?! Como vou deixar os “cupins?!” Sem chance – brincou Adriano, que usa o termo de cupim para se referir de forma carinhosa à proliferação e à quantidade de torcedores do Flamengo e costumava repetir a expressão nos jogos no Maracanã.
O primeiro passo do Flamengo será ouvir Adriano, o que ainda não aconteceu, mas deve ocorrer em breve. Na tarde desta terça-feira, o jogador já tomou conhecimento da intenção do clube em ajudá-lo na sua recuperação.
- Primeiro precisamos saber como está a lesão dele. Outra questão é que o clube tem um planejamento. Contratamos Vagner Love, renovamos com Felipe, assumimos o pagamento do Ronaldinho Gaúcho, além de González e Magal. Temos um planejamento a seguir. Não se contrata um jogador de uma hora para outra - disse.
Títulos e polêmicas em 2009
Na última passagem pelo Flamengo, de 2009 a 2010, Adriano colecionou gols, participou efetivamente da conquista do título brasileiro e também foi marcado por polêmicas como faltas, atrasos, incursões à favela da Vila Cruzeiro e barracos com sua ex-noiva Joana Machado.
Remanescentes da época de Adriano que ainda hoje estão no departamento de futebol estão reticentes quanto a um possível retorno, mas não se opõem às ordens superiores.
Depois da recusa de Vanderlei Luxemburgo em contar com Adriano no início do ano passado, Joel Santana tem, segundo dirigentes, o perfil para lidar com mais um astro polêmico.
Adriano disputou 94 jogos pelo Flamengo e marcou 46 gols. Em 2009, disputou 30 partidas e balançou as redes 19 vezes. Em 2010,atuou em 18 jogos e fez 15 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário